Em um bate-papo com o repórter sérvio do Sport Klub, Novak Djokovic revelou que o joelho ainda não se encontra bem e está longe disso. Ele operou local há quase cinco semanas e já venceu três partidas em Wimbledon. Crédito: AELTC/Chloe Knott
Leia Mais:
Djokovic vê perigo para o tênis
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Fico feliz que você ache que está tudo bem, é assim que deveria parecer, mas está longe disso”, disse Djokovic com um sorriso ao repórter: "Me movimentei muito melhor em comparação com as duas primeiras partidas, estou jogando com mais liberdade nesse aspecto, mas está longe de estar tudo bem – estamos trabalhando na mesa (do fisioterapeuta) o tempo todo para que eu possa jogar todas as próximas partidas", apontou o sérvio após bater de virada o australiano Alexei Popyrin em quatro sets.
Durante a parte sérvia de sua coletiva de imprensa no sábado, Djokovic também explicou por que comemorou “tocando violino” após sua vitória.
“Era para Tara (filha de Novak). Ela já toca violino há algum tempo, já faz seis meses, então fizemos um pacto que eu celebraria dessa forma.”