Finalista das duas últimas edições, a tunisiana Ons Jabeur, 10ª do ranking, foi eliminada, neste sábado, na terceira rodada de Wimbledon, diante da ucraniana Elisina Svitolina, cabeça de chave 21, por 6/1 7/6 (7/4).
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A tunisiana concedeu entrevista coletiva após a queda e lembrou os momentos do ano passado onde esteve perto do título, mas deixou escapar diante da tcheca Marketa Vondrousova.
"Não vou mentir para você. Foi um pouco difícil lembrar do ano passado. Principalmente por não jogar tão bem e não sacar da maneira que queria no primeiro set, principalmente. Trouxe algumas lembranças tristes. Ainda amarei a quadra central e espero voltar e vencer novamente.”
Ela elogiou a adversária: "Ela realmente fez uma ótima partida. Não vi os outros jogos. Mas senti que até falar com minha equipe era sólida. Levo muitos pontos positivos porque mesmo sentindo que não joguei o meu melhor, tentei voltar no 2º set. Tive a minha chance de voltar, mas isso é o tênis. Espero poder definitivamente aprender com isso e ser mais forte na segunda metade da temporada.”