O americano John McEnroe, uma das lendas do tênis, declarou ao iNews que Novak Djokovic foi injustiçado nessa trajetória e disputas com Roger Federer e Rafael Nadal.
Leia Mais:
Djokovic vence set de Tiafoe em treino
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Rafa e Roger têm uma merecida reputação lendária. Eles têm sido incríveis. Novak não apenas os igualou, mas os superou em termos de conquistas, algo que parecia impossível. Tanto Rafa quanto Roger são duas pessoas magníficas. Eles são amado e respeitado em todo o mundo, mas Novak é tratado injustamente, acho que, de certa forma, você sempre precisa de um cara bom e de um cara mau. Ter rivalidades como essa ajuda o esporte, mas acho que tem sido injusto com ele, honestamente. Ele é alguém excelente para o nosso esporte, dentro e fora das quadras", disse McEnroe ao iNews.
Mas John não quis ficar por aí, aproveitando para elogiar o sérvio pela forma como transforma aquela energia que nem sempre é percebida como positiva. “Novak foi capaz de fazer algo que eu não poderia fazer de forma tão brilhante: aplicar a máxima de 'com mau tempo, boa cara'. Quando as pessoas querem ver o desafiante ou um rosto não tão conhecido vencer, ele usa isso como gasolina para impulsioná-lo. É uma qualidade impressionante que não pode ser subestimada."