Aryna Sabalenka, número dois do mundo, citou a surra dada por Iga Swiatek que precisou de apenas 40 minutos para dar uma bicicleta na russa Anastasia Potapova em partida válida pelas oitavas de final de Roland Garros.
Leia Mais:
Sabalenka pega fogo e se vinga de americana
A convidada especial para a dança de Sabalenka
Entre em nosso canal do Whatsapp!
De forma um pouco irônica, Sabalenka disse que daria uma colher de chá para sua adversária caso algo semelhante pudesse acontecer com ela: "Na verdade, eu estava assistindo aquela partida e pensei, ah, uau, esse é apenas mais um nível tão intenso, e senti muita pena de Anastasia porque lga estava muito bem. Eu estava me impedindo de pensar em tentar fazer o mesmo, porque você pode ficar muito louco com isso. Eu estava, tipo, ok, não, Aryna. Apenas concentre-se em você mesmo. Você não precisa fazer melhor que ela. Tudo bem. Esse é o mundo dela como esses pneus (placar de 6/0). Isso é algo sobre IGA. Apenas deixe isso para ela. Serei mais gentil com minha oponente", disse aos risos a bielorrussa após vitória por 6/2 6/3 sobre a americana Emma Navarro.
Ela se garantiu nas quartas de final do Aberto da França e espera pela francesa Varvara Gracheva ou a russa Mirra Andreeva. Ela tenta pelo segundo ano seguido alcançar as semis em Paris.