Tudo indica que o italiano Jannik Sinner, vice-líder da ATP deixou o hotel em que está hospedado na em Turim com destino a Paris no fim da tarde desta sexta-feira, porém o atleta não confirmou se está recuperado de lesão.
Em imagens feitas pelo repórter do site CalcioMercato, Sinner deixou o J|Hotel, que pertence ao clube Juventus, conhecido por sua equipe de futebol multi-campeã europeia. Sinner chegou à Turim para justamente se tratar no centro clínico de recuperação de atletas do clube italiano, onde ficaria longe dos holofotes e também da atenção do circuito, caso optasse por utilizar as instações do Masters de Roma.
A saída do italiano foi tranquila, ele foi abordado por um torcedor que se identificou sendo oriundo da Sicília e que lhe pediu um autógrafo e uma foto. Enquanto dava o autógrafo na bolinha do torcedor italiano, Sinner sorriu e acenou como quem tem dúvidas ao ser perguntado sobre como está e se está "ansioso" para a disputa de Roland Garros.
O repórter então diz que "todos o esperam" para o segundo Grand Slam da temporada e o jovem italiano não reage, apenas dedica algumas palavras de agradecimento ao torcedor. Sinner também permanece em silêncio quando questionado se está recuperado do problema no quadril que sentiu há duas semanas durante a disputa do Masters de Madri.
Aos 22 anos se preparava para disputar seu primeiro Grand Slam após a conquista do Australian Open no início deste ano.
Jannik Sinner 🇮🇹 lascia il J|Hotel ma non scioglie i dubbi sulla sua presenza a Parigi 👀
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) May 17, 2024
📽 @calciomercatoit pic.twitter.com/pcKZPNSUI9
Imagem: Reprodução CalcioMercato