X

Sinner nega ter forçado a barra e corre contra o tempo para jogar Roland Garros

Domingo, 05 de maio 2024 às 10:36:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em coletiva de imprensa concedida neste domingo em Roma, na Itália, o tenista local Jannik Sinner, campeão do Australian Open e  número dois do mundo, comentou sobre a lesão no quadril.



Ele teve que desistir do torneio na sua casa por conta do quadril: "Normalmente nunca sofri com a transição do saibro para a grama. Jogarei em Paris se estiver 100%, caso contrário, se houver alguma dúvida teremos que ver. Então isso ainda está para ser visto.Não quero dizer exatamente qual é o problema, mas com certeza temos tudo sob controle, se não puder ser curado 100% vou parar, porque não quero jogar fora três anos da minha carreira, cuidar do corpo é mais importante que tudo, vamos ver como administrar a situação", disse.

“Será um período sem poder jogar agora, a partir da próxima semana ainda temos que entender como trabalhar e decidir mais algumas coisas. A preparação para Paris não será a ideal, porque estamos com pressa. A equipe e eu daremos o nosso melhor para chegar lá e competir no seu melhor. Ir para Roland Garros sem jogos em Roma será complicado, mas não adianta conversar agora”.

Ele negou ter feito o planejamento errado com sua equipe. Foram 30 jogos e 28 vitórias no ano e um WO dado em Madri nas quartas: "Se alguém se machuca, nem sempre significa que há uma escolha errada por trás disso. Em Monte Carlo tirei alguns dias de folga, depois treinamos lá e fizemos todas as escolhas corretamente. Não sei o que mudar."

teninews.com.br
br.jooble.org