X

Swiatek: 'Se tivéssemos que jogar contra um homem, perderíamos'

Domingo, 05 de maio 2024 às 09:12:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã pela primeira vez em Madri e de todos os grandes torneios no saibro, Iga Swiatek, número 1 do mundo por mais de 100 semanas, comentou sobre um possível duelo contra um homem.



Leia Mais:

Quem vai dizer agora que é chato ?

Entre em nosso Canal no Whatsapp!

Ela e Aryna Sabalenka, segunda do ranking, proporcionaram um grande espetáculo com a final feminina em cerca de três horas de batalha e três match-points salvos.

"Se tivéssemos que jogar contra um homem, perderíamos. Não é isso. É sobre como dois tenistas jogam um contra o outro. Acho que podemos fazer ótimas partidas. Sou a número um, mas vejo essas jogadoras no Top 10 que conseguem jogar batalhas muito intensas. É sobre as emoções que isso desperta nas pessoas, não devemos comparar o nível do tênis, mas o que ele gera em você quando você assiste. Pode ser interessante e emocionante." .

Ela agora soma títulos em Roma e Roland Garros, vencendo todos os principais torneios no piso lento: "Honestamente, nunca penso nessas coisas porque cada torneio é uma história diferente para mim. Obviamente, é bom ter esse fato na Wikipédia. Quando eu olhar para trás daqui a alguns anos, isso significará muito, mas por enquanto eu 'Estou feliz por ter vencido este torneio, independentemente de já ter vencido ou não, tento vencer todos os torneios que vou'".

teninews.com.br
br.jooble.org