Um dia após a desistência de Carlos Alcaraz, terceiro do mundo, o Masters 1000 de Roma, na Itália, sofreu talvez sua pior baixa, para o público local. Jannik Sinner desistiu do evento.
Leia Mais:
Com edema, Alcaraz desiste de Roma
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O número dois do mundo, campeão do Australian Open, Miami e Roterdã, não conseguiu se recuperar da lesão no quadril e não poderá jogar diante de seus torcedores no Foro Itálico, torneio que começa no meio da próxima semana.
"Não é fácil escrever esta mensagem, mas depois de falar novamente com os médicos e especialistas sobre os meus problemas no quadril, devo anunciar que infelizmente não poderei jogar em Roma. Obviamente estou muito triste por não ter recuperado, sendo este um dos meus torneios favoritos de sempre. Não via a hora de voltar e jogar em casa diante da torcida italiana . Ainda irei passar alguns dias em Roma e passarei pelo Foro Italico. Obrigado pelas mensagens de apoio que agradeço muito! Agora vou trabalhar com minha equipe e médicos para estar pronto para Roland Garros", disse o melhor tenista da temporada até o momento com 28 vitórias em 30 jogos.
Ele passou a sentir os problemas no quadril durante o torneio de Madri e não jogou as quartas de final contra Felix Aliassime.
Non è facile scrivere questo messaggio ma dopo aver parlato di nuovo con i medici e gli specialisti dei miei problemi all'anca devo annunciare che putroppo non potrò giocare a Roma.
— Jannik Sinner (@janniksin) May 4, 2024
Ovviamente sono molto triste di non aver recuperato, essendo uno dei miei tornei preferiti in… pic.twitter.com/kZt63nHjaz