O alemão ex-número 1 do mundo Boris Becker, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph e entre outras coisas comentou a desistência do sérvio NOvak Djokovic, seu ex-pupilo do Masters de Madri a possibilidade de voltar a treiná-lo.
Há cerca de um mês, Djokovic rompeu a parceria com o croata Goran Ivanisevic, com quem trabalhou por mais de cinco temporadas. Becker, como não poderia deixar de ser, foi questionado sobre a possibilidade de retomar a parceria com NOle, com quem trabalhou também por cinco temporadas: "Acredito que está buscando algo diferente neste momento. Não estou certo de que ele saiba exatamente que é isso. Sempre será um amigo próximo, sempre falamos de tênis, mas não poderia voltar a ser seu treinado, porque eu já fui seu treinador. Seria como dar um passo atrás", opinou.
"Fiquei surpreso com sua decisão sobe Madri. Acho que nesta etapa de jogos é necessária a competição. Mas ele tem seu próprio calendário. Eu acho que vencer o Ouro para a Sérvia nos Jogos Olímpicos de Paris é seu principal foco, assim que talvez já esteja se programando para estar fresco em julho. Esta pode ser uma razãp, você nunca pode descartar isso", pontuou.