Já em Madri para a disputa do WTA 1000 local, após ser derrotada precocemente nas quartas do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, a bielorrussa Aryna Sabalenka, comentou nas rede sociais que vir ao Brasil está em seus planos e lista de desejos.
A vice-líder da WTA abriu uma "caixinha" de perguntas na noite deste domingo e a primeira pergunta que respondeu foi se ela "tinha planos de vir ao Brasil".
Em bom português, Sabalenka escreveu que "Sim" com ênfase e em inglês explicou que visita o país está em sua "lista de desejos".
Uma das principais tenistas do circuito, a bicampeã do Australian Open teria apenas o WTA 125 mil Mundo do Tênis, em Florianópolis, como parte do calendário de elite para competir no país. O torneio está programado para perto do fim da temporada em novembro.
A tenista pode ainda tentar curtir as pequenas férias de dezembro no país e fugir do frio de sua Belarus para curtir o verão no país.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">a única capaz de juntar os caquinhos do meu coração ❤️ <a href="https://t.co/uy1aWkac3z">pic.twitter.com/uy1aWkac3z</a></p>— princesinha rybakinha (@violetoswald_) <a href="https://twitter.com/violetoswald_/status/1782212267104227381?ref_src=twsrc%5Etfw">April 22, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Ainda nas perguntas, Sabalenka agradeceu as muitas mensagens amorosas que recebeu e ao ser perguntada se preferia a amizade da tunisiana Ons Jabeur ou da espanhola Paula Badosa, que chama de suas duas melhores amigas, Sabalenka postou uma foto divertida em qeu diz que acabou excluída da amizade.