Por Ariane Ferreira - Um dia após completar 53 anos, o ex-top 25 e medalhista de ouro no Pan-Americano de Santo Domingo em 2008, Fernando Meligeni, esteve no Ginásio do Ibirapuera para torcer pelo Brasil na Billie Jean King Cup.
Acompanhado da mulher, a atriz Carol Hubner, e dos filhos Gael e Alice, Fernando Meligeni acompanhou e torceu muito pela sobrinha, Carolina Meligeni Alves, que entrou em quadra para buscar o empate entre Brasil e Alemanha diante de Laura Siegmund.
Carol Meligeni Alves entrou em quadra logo após a vitória de Beatriz Haddad Maia sobre Anna Lena Friedsam em substituição a Laura Pigossi, que com problemas físicos não jogou a quarta partida do confronto.
De maneira discreta, o ex-tenista sentou-se na parte de trás da quadra em uma área reservada e buscou esboçar maiores reações quando a sobrinha esteve por perto. Quando sacava para confirmar 4/2 no segundo set, Carol Meligeni buscou contato visual e vibrou com o tio ao conquistar impor-se agressivamente diante da alemã.
Todas as vezes em que a sobrinha pediu apoio da torcida, Meligeni ficou de pé, aplaudindo e vibrando com Carol. Em momentos importantes, Fino buscou passar força e vibração para a sobrinha.
Outra pessoa da família que ficou sempre muito animada e passando força para Carol Meligeni foi Carol Hubner, que cantou com a torcida gritos de "Carol, Carol".
¡Meligeni Alves lo lleva al tercer set! 😱
— Billie Jean King Cup (@BJKCup_es) April 13, 2024
🇧🇷 La brasileña igualó ante Laura Siegemund y crece la expectativa en el Ginásio Ibirapuera de San Pablo.#BJKCup I @cbtenis pic.twitter.com/v1qz23RT1J