Em entrevista coletiva realizada em Indian Wells, na Califórnia, Novak Djokovic lamentou a desistência em cima da hora de Rafael Nadal do Masters 1000 e também o fim da Era do Big 3 no esporte.
"É triste para o torneio que o Rafa tenha se retirado e também para ele. Na verdade, viajei com ele para os EUA, isso não foi planejado. Foi bom ver ele e sua família", disse o sérvio.
“Sei que ele chegou cedo porque queria muito se ajustar ao fuso horário, treinar o máximo possível, se preparar para jogar, por isso chegou cedo. Ele deu o seu melhor, mas não foi assim.”
“Esses momentos chegarão para todos nós. Você sabe, quando eles realmente vierem e você realmente entender que é isso, Roger terminou a carreira, Rafa e eu provavelmente não vamos jogar muito mais. É uma espécie de era que chega ao fim e é triste, mas, ao mesmo tempo, acho que há tantos momentos, partidas e marcos maravilhosos que podemos comemorar quando se trata de cada um de nós e de nós como um grupo.”
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Novak Djokovic spoke about Big 3 era ending, says the rivalries are arguably the greatest in history: <a href="https://t.co/SVXAms2d96">pic.twitter.com/SVXAms2d96</a></p>— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) <a href="https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1766145943546851795?ref_src=twsrc%5Etfw">March 8, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>