X

Boulter destaca luta de Bia Haddad e se diz muito satisfeita após vitória

Quinta, 29 de fevereiro 2024 às 09:18:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A britânica Katie Boulter, 49ª do mundo, se mostrou muito satisfeita com sua vitória, na madrugada desta quinta-feira, pelas oitavas de final do WTA 500 de San Diego, na Califórnia, diante de Beatriz Haddad Maia.



Ela marcou 3/6 6/3 6/4 em pouco mais de duas horas de partida e se garantiu pela primeira vez nas quartas de um torneio desta categoria: "Estou muito feliz com a vitória, sempre achei que seria uma batalha, tive algumas chances no primeiro set e não consegui pegar, mas eu estava lá, tive mais chances depois e consegui. Fiquei muito satisfeita comigo mesma . A maneira como eu lidei com a situação e voltei atirando , estou muito feliz", disse a tenista que comentou sobre o último set onde abriu 5 a 1 e fechou por 6/4: "Eu perdi um pouco a concentração, havia alguns barulhos por trás da quadra, perdi a concentração por um minuto, costumo me sentir bem calma para fechar os jogos, sei que ela é uma lutadora, por isso tem o ranking que tem, sabia que seria duro fechar, mas fiquei bem satisfeita em finalizar", disse a jogadora que comentou sobre a situação de Andy Murray que vem acenando para uma aposentadoria ainda este ano, talvez depois dos Jogos Olímpicos.

“Andy Murray é Andy Murray. Ele é o maior lutador, o maior amante do tênis, seus atributos. Ele poderia continuar por muito tempo. Ele inspirou muitos jogadores, especialmente em nosso país, definitivamente eu. Eu adoro vê-lo por aí. Até mesmo o fato de que ele está lá agora e ainda está indo. Acho que enquanto ele estiver se divertindo e conseguindo o que quer do esporte, isso é a coisa mais importante. Quando ele se aposentar, acho que é nos termos dele e no que ele realmente quer do. Posso falar por muitas pessoas quando dizem que adoraram vê-lo jogar.

teninews.com.br
br.jooble.org