A americana Coco Gauff, número três do mundo, se irritou e teve uma longa discussão com o árbitro Pierre Bacchi no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, em jogo válido pelas oitavas de final.
A americana paralisou a partida por mais de quatro minutos diante da tcheca Karolina Pliskova. Coco Gauff não está satisfeita com o árbitro na partida contra Pliskova. "Você gritou depois que ela acertou a bola. Você chamou a bola fora, eu achei dentro, a bola quicou, você chamou fora, foi uma chamda tardia. todo mundo viu que você chamou depois que ela bateu na bola. não é um sentimento, é um fato, todo mundo viu que chamou depois", questionou a americana que inúmeras vezes chamou a supervisora e ainda se irritou com o árbitro que a interrompia: "Você não pode me interromper por dois segundos?" “Ligue para a supervisora... você não pode me negar o supervisor. Vou perguntar a ela qual é a regra.”
Coco acertou um saque que foi cantado fora, Pliskova errou a devolução. Ela desafiou e estava dentro. O árbitro disse a Coco para voltar o primeiro saque.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Coco Gauff is not happy with the umpire in her match against Pliskova. <br><br>“You called it out after she hit it.”<br><br>“Can you not cut me off for two seconds?”<br><br>“Call the supervisor… you can’t deny me the supervisor. I’m gonna ask her what the rule is.”<br><br>Coco hit a serve that was… <a href="https://t.co/QyfBN1q6D6">pic.twitter.com/QyfBN1q6D6</a></p>— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) <a href="https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1760301243287908732?ref_src=twsrc%5Etfw">February 21, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>