X

Rybakina sofre, mas vai às quartas em Dubai e pega algoz de Bia Haddad

Quarta, 21 de fevereiro 2024 às 10:09:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A cazaque Elena Rybakina, número quatro do mundo, segue vencendo e, nesta quarta-feira, teve problemas para atingir as quartas de final do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes.



Rybakina superou a polonesa Magdalena Frech, 53ª colocada, por 7/6 (7/5) 3/6 6/4 após 2h39min. Esta será a segunda quartas de final de Elena no torneio onde foi finalista em 2020. 

A jogadora vem embalada com título no WTA 500 de Abu Dhabi, no mesmo país, e vice semana passada em Doha, no Qatar. Este ano ainda foi campeã em Brisbane, na Austrália. Ela soma agora 17 vitórias em 20 partidas na temporada com dez triunfos nos últimos onze jogos.

Seu próximo compromisso será diante da italiana Jasmine Paolini, 24ª e algoz de Bia Haddad Maia na primeira rodada. Paolini manteve seu embalo derrotando a 11ª colocada, a grega Maria Sakkari, por 6/4 6/2.

Após o jogo, Rybakina destacou o bom início de ano: "Com toda a experiência, eu diria que é apenas o começo do ano. Claro que é um ótimo começo, mas não é fácil. O mais importante é manter-se saudável. A cada partida fica cada vez mais difícil fisicamente. Estou muito feliz com o início do ano, espero poder continuar assim. Não há segredo. Estou apenas tentando me esforçar em cada ponto. Não há nada que você possa realmente fazer quando joga tanto. Acho que é um bom problema para se ter.”  

teninews.com.br
br.jooble.org