X

Murray relata momento difícil, mas diz: 'Não perdi a vontade de competir'

Domingo, 18 de fevereiro 2024 às 12:08:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray concedeu entrevista em Doha, no Qatar, e comentou sobre seu momento difícil onde ainda não venceu na nova temporada e sua vontade ainda de seguir tentando. Ele disputa o ATP 250 a partir desta segunda.



"Está sendo uma fase complicada, mas vou continuar jogando. Não preciso fazer o que dizem alguns jornalistas ou torcedores. Tenho a classificação necessária para jogar torneios importantes, ganhei muito e meu desejo é continuar tentando. Sei que posso jogar muito melhor do que tenho feito este ano", disse Murray, que faz uma leitura positiva do que está vivenciando.

"Esta situação é nova para mim e interpreto-a como uma boa oportunidade para aprender lições importantes e continuar a melhorar. Por estar no circuito não perdi a vontade de continuar competindo. Na vida há momentos em que as coisas não vão bem e você tem que ser forte para tentar mudar a dinâmica. É isso que vou tentar fazer ", disse Andy Murray, que fará sua estreia no ATP 250 Doha 2024 contra um jogador do quali. Caso consiga abrir o recorde de vitórias nesta temporada, enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol Alejandro Fokina e o tcheco Jakub Mensik.

teninews.com.br
br.jooble.org