X

Jabeur explica lesão e lamenta mau desempenho contra Bia Haddad

Sexta, 09 de fevereiro 2024 às 16:54:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva após a derrota para Beatriz Haddad Maia, 13ª colocada, pelas quartas de final do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Ons Jabeur, sexta-feira, explicou seu mau desempenho na queda por 6/3 6/4. Crédito: Chris Whiteoak / The National



Leia Mais:

O tocante momento do choro de Jabeur

Entre no Canal do Tênis News no Whatsapp!

“Em primeiro lugar, parabéns à Beatriz, ela fez um grande jogo”, disse Jabeur, 29 anos. “Não estava me sentindo 100 por cento, infelizmente meu joelho ainda me incomoda um pouco.

Hoje não era para ser o meu dia. Eu estava tentando lutar e superar essa partida, mas quando você joga contra alguém que joga de maneira incrível como a Beatriz, é difícil competir. mas infelizmente não consegui."

Jabeur então confirmou que era a recorrência de uma antiga lesão no joelho que a incomodava durante a partida e que ela vinha lidando com isso desde antes do início do torneio: "Nós voltamos com o joelho; em alguns torneios fica bom, em outros é ruim", disse a vice-campeã de Wimbledon: "TSenti isso na semana passada, mas hoje foi o pior dia. Normalmente, durante os treinos, tento administrar, mas durante as partidas é um pouco mais difícil."

O próximo foco, disse Jabeur, é fazer um diagnóstico em seu joelho para ver como isso pode afetar seu calendário. A tunisiana está programada para jogar em Doha e Dubai nas próximas duas semanas, antes de seguir para os Estados Unidos para Indian Wells, o Miami Open e a defesa do título do Charleston Open – "se meu joelho aguentar".

"Estou um pouco triste porque estava começando a sentir meu jogo e a me sentir bem, e essas lesões não ajudam. A prioridade agora é encontrar a solução para tentar acompanhar e espero conseguir."

Apesar da decepção, Jabeur aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs por mais uma vez terem comparecido em grande número na quadra central em Abu Dhabi: "Adoro como as pessoas aqui torcem por mim. Sempre fico triste quando perco porque quero vencer na frente deles, quero vencer pelas crianças, mas o tênis é isso."

teninews.com.br
br.jooble.org