A tunisiana Ons Jabeur, número seis do mundo, comentou sobre sua vitória contra a britânica Emma Raducanu nesta quarta-feira por 6/4 6/1 e o confronto diante da brasileira Beatriz Haddad Maia na próxima sexta-feira pelas quartas de final do WTA 500 de Abu Dhabi.
"Esperamos ver mais de vocês aqui depois de amanhã pois há muitos brasileiros aqui também, estou chamando vocês pessoal", disse a tunisiana que tem duas vitórias em três jogos contra Bia Haddad Maia, mas perdeu a última em Roland Garros.
Ela comentou sobre a vitória contra a campeã do US Open de 2021: "Ela é uma incrível jogadora, desejo o melhor para ela, sei que ela pode jogar melhor, sou uma grande fã dela. Estou ansiosa para vê-la ganhando mais partidas - não contra mim é claro (risos) - contra outras jogadoras. Emma fez um grande resultado no US Open, tem uma incrível carreira. Todo mundo tem uma história diferente, nós passamos por situações diferentes, dificuldades".
"Eu tento mostrar o melhor de mim dentro e fora da quadra, dar o melhor exemplo. Venho de um país muito pequeno, sou muito orgulhosa de ser tunisiana , mostrar esse exemplo que nada é impossível , quero o melhor para os meus compatriotas e de outros".