A espanhola Paula Badosa, ex-número 2 do mundo e atual 83ª, foi às redes sociais tranquilizar seus torcedores e seguidores sobre a razão que a obrigou abandonar a partida de oitavas de final do WTA de Hua Hin, na Tailândia, na última quarta-feira.
Badosa sentiu na partida as costas e preocupou os tocedores com o abandono. A tenista teve em 2023 a lesão mais grave de sua carreira, justamente nas costas, que a forçou a ficar de fora do circuito por seis meses.
Nesta sexta, Badosa afirmou que não teve uma "recaída" da lesão: "Boas notícias, apesar de tudo, felizmente não tive uma recaída da lesão. Vou trabalhar com minha equipe agora 24 horas por dia, 7 dias por semana, para diminuir a inflamação o mais rápido possível e poder competir em breve. Obrigado por todas as mensagens", escreveu a tenista e resumiu: "Ainda estamos lutando…".
Buenos noticias dentro de todo, no he recaído en la lesión afortunadamente. Voy a trabajar con mi equipo ahora 24/7 para bajar la inflamación lo antes posible y poder competir pronto. Gracias por todos los mensajes 🫶
— Paula Badosa (@paulabadosa) February 2, 2024
Seguimos luchando…