Jannik Sinner participou de uma sessão de fotos nesta segunda-feira com seu novo troféu de Grand Slam, o Australian Open e em entrevista ao The Age comentou sobre a nova geração.
"Assim que o jogo terminou, conversei com meu treinador sobre quais aspectos deveria melhorar para continuar me dando oportunidades de vencer torneios como este”, disse ele: “É imprevisível saber o que vem no futuro, acho que ainda tenho que perceber realmente o que conquistei porque é uma grande conquista. Estou muito feliz por estar aqui, apesar de ter dormido muito pouco”, comentou com uma risada antes para se referir à nova geração do tênis.
"Djokovic está em outro patamar por tudo que conquistou, mas acho muito bom para o tênis que já tenha surgido uma nova geração de jogadores, é bastante revolucionário e necessário para este esporte com o troféu nas mãos e agora o que tenho que fazer é trabalhar muito para ver o que sou capaz de fazer no futuro. Vou continuar aproveitando o processo porque tenho muito a melhorar", argumentou Jannik Sinner que estreou seu recorde aos 22 anos e quer continuar optando por títulos importantes e buscando entrar no top 3 do ranking ATP, além de buscar a conquista histórica que seria se tornar o número 1 do mundo. Não falta vontade, talento e vontade para o conseguir; Agora é só ter paciência e trabalhar duro.