A paulistana Laura Pigossi, atleta da AD In Academy, de Barcelona, na Espanha, parou na semifinal do WTA 125 Camberra, na Austrália, atleta da AD In Academy, de Barcelona, na Espanha,
Jogando ao lado da filipina Alexandra Eala, Pigossi batalhou por 1h30 e acabou derrotada pela dupla australianas Kaylah McPhee e Astra Sharma com placar em 7/6 (7-1) 6/3 tendo vencido 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 69% das australianas, que converteram os dois aces da partida e cometeram uma dupla-falta contra seis da dupla da brasileira.
O primeiro set foi marcado por equilíbrio, com as duas duplas trabalhando bem seus games de saque e de linha de base. As duplas trocaram quebras entre os 6° e 9° games e a disputa foi para o tiebreak. Ali, Pigossi cometeu dupla-falta no quarto ponto e viu McPhee fazer bela bola vencedora para abrir 4/1 e administrar.
Vindo de um tiebreak frustrante, Eala e Pigossi acabaram cometendo alguns erros e saíram perdendo a parcial em 4/0, devolveram uma quebra no 5° game, mas não conseguiram a reação.
Na luta pelo título, McPhee e Sharma encaram a dupla da letã Darja Semenistaja e a eslovaca Veronika Erjavec.