O dinamarquês Holger Rune, número 8 do mundo, explicou como prevê sucesso em sua parceria com o alemão Boris Becker, seu novo treinador. Ele disputa o Ultimate Tennis Showdown, em Londres.
"Não tenho uma resposta para isso agora, mas o que posso dizer é que Boris é uma ótima pessoa, ele tem um grande coração e não cabe a mim opinar ou me preocupar com qualquer coisa que possa acontecer . Eu o contratei para ser meu treinador e ele é fantástico, tanto como técnico quanto como ser humano", disse Rune ao Tennis 365.
"Tive uma primeira metade da temporada muito difícil e ele me ajudou muito desde que começou a trabalhar comigo. Estou muito animado com o que podemos fazer juntos no futuro porque ele tem ótimos conselhos táticos e mentais. , embora também esteja melhorando meu saque", afirmou o dinamarquês que discorda veementemente de Kyrgios e de seu descrédito em relação ao tênis do passado, encarnado em Boris Becker. Já vi muitas partidas dele e acho que ele teve um tênis incrível. Ele rebateu com uma potência parecida com a nossa em um contexto muito mais complicado para isso e é lindo ver como ele subiu à rede, foi eficaz hoje”, afirmou Holger Rune.