Atual campeão do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, o dinamarquês Holger Rune concedeu uma entrevista ao meio sueco Expressen e comentou as críticas que sua namorada, Carolina Donzella, tem recebido dados seus resultados ruins recentes.
Questionado sobe sua má fase, que no último mês lhe endeu poucas vitórias, Rune declarou: "Isso é passado. Eu preciso ve como estou agora e tentar fazer as coisas da melhor maneira que eu conseguir, jogar meu tênis e tomara que as coisas corram bem".
Rune também comentou a pesença constante de sua mãe e agente, Anneke, em suas atividades no circuito e disse que sem ela não seia quem é hoje. "No momento, a presença dela é muito para me manter centralizado em quem sou e o que devo fazer em quadra. Ela está aqui como sempre me apoiando e me empurrando para evoluir".
Ao se questionado sobre as críticas que sua namorada tem recebido, em especial na Dinamarca, dados os resultados ruins do tenistas, ele disparou: "Não é culpa de ninguém meus resultados. A culpa é toda minha. Eu posso até querer culpar alguém ou o mundo inteiro, mas não é assim. Isso não tem nada a ver com ela",