A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou sua nova campanha de marketing e promoção do circuito Challenger intitulada "On The Rise" (Em Ascensão, numa tradução literal), que busca crescimento também dos atletas.
O projeto é assinado pela agência inglesa MATTA e tem como objetivo promover uma aproximação entre atletas.
"On the Rise fornecerá aos eventos do circuito Challenger Tourr conjunto completo de novos recursos promocionais, elevando o diversificado calendário global do Tour. Os jogadores também receberão recursos personalizados para aprimorar sua narrativa e impulsionar seus perfis. Isto é sustentado por um investimento recorde em recursos sociais, editoriais e de marketing do Challenger Tour fornecidos centralmente pela ATP", explica a ATP em comunicado à imprensa.
O vice-presidente da ATP Challenger, Richard Glover, comentou a campanha: “O Challenger Tour tem tudo a ver com ambição e o caminho para a grandeza. Foi onde os maiores ícones do nosso esporte começaram suas jornadas. É também uma das experiências mais cruas e íntimas que os fãs do desporto profissional podem ter – com uma presença verdadeiramente global".