A paulistana Luisa Stefani, atual 10ª do ranking de duplas da WTA e medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio ao lado de Laura Pigossi, foi escolhida como a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Pan Americanos de Santiago, no Chile.
"Eu fiquei muito feliz e emocionada com esse convite de ser a porta-bandeira do Pan lá de Santiago", iniciou Stefani em vídeo divulgado pelo Time Brasil nas redes sociais.
"Desde pequena eu sou a maior fã de esportes e hoje em dia mais ainda despois de ter participado do Pan de Lima (2019) e ter conquistado o bronze nas Olimpíadas de Tóquio (2021). Então, participar do Time Brasil e carregar essa bandeira ao lado de tantos atletas, que eu cresci me inspirando e assistindo e continuo me inspirando é uma grande honra. Nada se compara", ressaltou.
"E espero que essa seja uma missão, mais uma, de muito sucesso, muitas medalhas e também muitas histórias paa a gente contar para nosso esporte brasileiro. Em especial nosso esporte feminino e que a gente continue conquistando espaço, quebrando barreiras e sempre trazendo nossa 'vibe' brasileira. Bora pra cima. Vai Brasil!", finalizou a paulistana.
A emoção é toda nossa, @Luisa__Stefani 💚💛
— Time Brasil (@timebrasil) October 18, 2023
Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, Luisa Stefani também será nossa porta-bandeira 🇧🇷 em Santiago!
Manda Brasa, Luisa! 🔥🎾 pic.twitter.com/CRaZm0jMhC