A bielorrussa Victoria Azarenka fez um desabafo no início da madrugada desta quarta-feira em conversa com os jornalistas em Cincinnati, nos Estados Unidos, após um perder ao lado das demais atletas Conselho das Jogadoras a disputa com a organização do torneio.
As tenistas estão em discussão com os torneios da gira no piso rápido da América do Norte por conta da programação com jogos noite adentro, para além das programações tardias que já são afetadas por adiamentos em razão de chuva.
"Eu absolutamente perdi ontem porque trabalhamos muito no Conselho de Jogadores e me senti tão frustrado, como se não estivesse fazendo diferença e dediquei muito tempo, muito esforço", desabafou a ex-número 1 do mundo.
"Eu tento ser razoável, tento fazer concessões, tento criar ideias e estamos nos movimentando no ritmo mais lento para fazer as coisas. Este é o único esporte no mundo onde você não sabe quando vai jogar enquanto jogador e isso é ridículo", disparou.
"Eu olho para isso como torcedora, e não sei quais jogos vou assistir porque não faço ideia, a menos que você seja muito fanático, mas precisamos apelar para uma multidão maior para assistir ao nosso esporte", destacou ela.