Maior torneio de tênis da América do Sul e o único ATP 500 no Brasil, o Rio Open chega à sua 9ª edição em 2023.
Muito além das quadras, o evento, que este ano acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, já faz parte do calendário da cidade e atrai cariocas e turistas dos mais diversos lugares. E para os fãs que querem guardar para sempre aquela memória, a La Boutique -- loja oficial do Rio Open -- traz este ano dezenas de produtos exclusivos para o público levar para casa de recordação um pedacinho do torneio.
Entre as novidades deste ano estão copo térmico, chaveiro e porta-cartão em couro, canga, bandeja em formato de quadra com saibro do evento e bandeja em formato de quadra, feita com cordas de raquetes dos jogadores. E produtos que já são queridinhos do público, como squeeze, caneca, caneta, imãs, ecobag, lanyard, mochila saco (gym bag), guarda-chuva, além das pulseiras, displays de bolas e outros produtos feitos com cordas de raquetes recicladas.
Além deles, outros grandes sucessos de vendas são o body de bebê e as camisetas infantis, que mostram que a paixão pelo tênis começa logo cedo. E itens tradicionais como as toalhas dos atletas e de praia e bonés com a marca do torneio. Os amantes do esporte também poderão comprar camisetas com o pôster oficial do Rio Open 2023, com obra do artista plástico carioca Barrão.
“A La Boutique é atualmente um dos lugares mais movimentados do Boulevard Leblon e parada obrigatória para quem é apaixonado pelo torneio. A loja oferece produtos exclusivos, que são apenas encontrados no evento, e que tornaram verdadeiros itens de colecionador ao longo de todas as edições. São peças e objetos lindos, feitos para quem quer usar, guardar ou presentear outros fãs de tênis”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.
Os preços dos produtos variam de R$15,00 a R$400,00. Todas as peças contam com o design exclusivo do torneio e alta qualidade. A La Boutique fica aberta durante todos os dias no evento.