X

Domínio de Swiatek pode acabar, opinam Ronson e Schett

Quarta, 01 de fevereiro 2023 às 19:37:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-tenista britânica Laura Robson trabalhou pela primeira vez como comentarista pelos canais Eurosport e no programa que resumiu o Australian Open, comentou com a ex-tenista e apresentadora do canal Barbara Schett como espera que será a temporada feminina.



"Acho que os torcedores vão se divertir muito com o tênis feminino, principalmente se você observar os contrastes e os diferentes estilos de jogo entre Iga, (Aryna) Sabalenka, (Ons) Jabeur... e a lista continua", iniciou Robson.

"Você pode até incluir alguém como (Jéssica) Pegula, pensei que essa poderia ser a chance dela. Ela também está lá, no grupo das melhores jogadoras, e eu adoro que todas elas se comuniquem e se esforcem até o limite. Todas elas acham que têm uma chance real. Swiatek tem um desafio completamente diferente pela frente em 2023, defendendo todos os pontos que conquistou em 2022. Estou realmente ansioso para ver o que acontece", completou.

Para a austríaca tem opinião semelhante: "O que as pessoas podem esperar do circuito feminino? Está completamente aberto. Vamos lembrar que Swiatek dominou completamente o circuito, mas acho que este ano vai ser muito diferente. É claro que Iga estará na sobra, mas também Sabalenka, (Elena) Rybakina , Pegula ... vai ser emocionante e veremos finais de Grand Slam muito diferentes. O domínio total de Swiatek pode acabar."

teninews.com.br
br.jooble.org