Novak Djokovic concedeu entrevista à mídia sérvia após vaga nas quartas de final do Australian Open conquistada nesta segunda-feira. E o sérvio atacou a imprensa sobre os questionamento de suas lesões.
Leia Mais:
Djokovic comemora evolução: 'Não senti nenhuma dor'
Fritz comenta e espera reação de ódio de fãs
Djokovic foi solicitado a comentar relatos de alguns meios de comunicação de que sua lesão na perna é menos séria do que ele disse: "Deixo a dúvida para essas pessoas – deixe-as duvidar. Apenas minhas lesões são questionadas. Quando alguns outros jogadores se machucam, eles são as vítimas, mas quando sou eu, estou fingindo. É muito interessante... Não sinto que precise provar nada a ninguém", apontou o sérvio disparando contra a imprensa.
“Tenho ressonância magnética, ultrassom e tudo mais, tanto de dois anos atrás quanto agora. Se vou publicar isso no meu documentário ou nas redes sociais, depende de como me sinto. Talvez eu faça isso, talvez não."
“Não estou realmente interessado neste momento no que as pessoas estão pensando e dizendo. É divertido, é interessante ver como continua a narrativa que me envolve, narrativa que é diferente de outros jogadores que passaram por situação semelhante. Mas estou acostumado com isso, e isso só me dá mais força e motivação. Então eu agradeço a eles por isso.”