Andy Murray, ex-número 1 do mundo, usou suas redes sociais para enviar um recado a um médico que o desacreditou de jogar tênis há cerca de seis anos.
"Há dois dias me encontrei casualmente com o médico que em 2017 me disse 'a boa notícia é que o problema que se tem no quadril é possível ser solucionado, mas não poderá jogar mais no profissional'. Creio que acabamos com esse mito nesses últimos cinco dias", disse o escocês que venceu dois jogos épicos, um de 4h50min e outro seu recorde com 5h45min e ainda endureceu contra o favorito Roberto Bautista em mais de três horas pela terceira rodada do Aberto da Austrália.
É bom lembrar. Murray operou o quadril há quatro anos colocando um metal, chegou a se aposentar logo antes, mas optou pelo retorno e vem jogando desde então.
2 days ago I randomly bumped into the doctor who in 2017 told me “the good news is the problem you have in your hip can be fixed but you won’t be able to play professional sport again.” I think we dispelled that myth the last 5 days.😉Goodnight ❤️
— Andy Murray (@andy_murray) January 21, 2023