O Clube Top 100 do Rio Open entra em sua sexta edição e espera contar com a presença de muitos jogadores.
Assim como acontece no mais tradicional e glamuroso torneio de tênis do mundo, o de Wimbledon, que convida todos os tenistas que alcançam as quartas de final do Grand Slam inglês para integrar o Last 8 Club, o Rio Open apresentado pela Claro abre as portas, mais uma vez, da maior competição de tênis da América do Sul para os tenistas brasileiros que integraram o top 100 do ranking mundial.
O Rio Open iniciou o Clube Top 100 em 2017 e agora, nesta nona edição do torneio que acontecerá entre 18 e 26 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, todos os tenistas que estiveram entre os 100 do mundo, no masculino e feminino, simples ou duplas, terão acesso ao evento que contará com o número um do mundo Carlos Alcaraz, com Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Cameron Norrie, Lorenzo Musetti, entre outros, incluindo a despedida de Thomaz Bellucci das quadras.
Até o momento, o Brasil já contou com 57 atletas no top 100 do ranking de simples e de duplas, passando por nomes como Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Carlos Kirmayr, Cassio Motta, Bruno Soares, Marcelo Melo, Maria Esther Bueno, Dadá Vieira, Patrícia Medrado, Teliana Pereira, Luisa Stefani, Beatriz Haddad Maia e mais. Além de ver as estrelas do circuito da ATP em quadra, com acompanhante, o Clube Top 100 oferece credencial para acessar o Players Guest Area, espaço exclusivo para convidados dos jogadores.
Para solicitar a credencial do Clube Top 100, os atletas devem entrar em contato com o Rio Open através do e-mail : logisticarioopen@eventosimmbr.com