A cazaque campeã de Wimbledon, Elena Rybakina, 21ª da WTA, conquistou uma spolida vitória diante da francesa Caroline Garcia, 4ª, para colocar a equipe dos Hawks rumo a vitória no confronto diante dos Eagles no World Tennis League em Dubai.
O confronto, que vai ajudar a definir as duas equipes finalistas do torneio, começou com a partida de duplas. Representada pela canadense Bianca Andreescu e pelo australiano Nick Kyrgios, que substituiu o indiano Rohan Bopanna, a equipe dos Eagles saiu na frente após1h21 de duelo contra o austríaco DOminic Thiem e a russa Anastasia Pavlyuchenkova com placar de 6/4 4/6 10-6.
Na sequência, Rybakina deu início a virada dos Hawks e precisou de 1h para superar Garcia com placar de 7/5 6/1 tendo fechado a partida salvando os únicos dois breakpoints contra que sofreu e disparando três aces ocntra seis da francesa, que cometeu três duplas-faltas a uma.
Para fechar o confronto. o veterano italiano, recém aposentado do circuito profissional, Andreas Seppi substituiu KYrgios e encarou 1h14 contra o alemão Alexander Zverev, 12º, que levou a melhor e com placar de 6/4 6/2 garantiu a vitória dos Hawks.
Com 66 pontos totais e 59 games vencidos, os Hawks estão em segundo na classificação geral do torneio e aguardam a definição do último confronto, entre Kites e Falcons para saber se vai à grande final.