O grego Stefanos Tsitsipas, quinto da ATP, está nas quartas de final após frustrar a torcida no Masters de Paris-Bercy ao superar o local Corentin Moutet, 64º, para alcançar sua 59ª vitória na temporada. Tsitsipas sonha com Nº1.
Tsitsipas precisou de 1h40 para fehcar o placar em 6/3 7/6 (7-3) tendo convertido o mesmo número de aces de Moutet, três, e disparado um total de 24 bolas vencedoras contra 31 do francês, que cometeu 10 erros não-forçados contra oito do grego que perdeu apenas três pontos jogados com seu primeiro serviço.
Stefanos Tsitsipas está próximo de chegar a sua vitória 60 na temporada e para isso precisa passar pelas quartas de final e nesta rodada encara o norte-americano Tommy Paul, 31º, que superou o espanhol Pablo Carreño Busta, 14º, com placar de 6/4 6/4 após 1h19 de partida.
O grego também sonha com a possibilidade de terminar o ano como número 1 e para isso, o espanhol Carlos Alcaraz não pode vencer em Paris e nem ter bons resultados no ATP Finals. Outro adversário de Tsitsipas pelo número 1 é Rafael Nadal, que precisa de grande campanha no Finals. Tsitsipas por sua vez, precisaria de final em Paris e título em Turim.