X

Sinner: 'Quero ser o melhor do mundo'

Quarta, 07 de setembro 2022 às 13:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Jannik Sinner, 13º do ranking da ATP, concedeu uma entrevista ao site da ATP em que falou de sonhos e objetivos para sua carreira. Quadrifinalista do US Open, o jovem italiano sonha alto no circuito, mas quer dar um passo de cada vez.



“Eu já sei o que tenho no meu jogo, então tento me manter confiante com isso, mas também humilde, porque, no fim das contas, basicamente não ganhei nada ou não ganhei grandes coisas. Tudo faz parte do processo. Não quero me apressar, mas acho que posso me orgulhar do que estou fazendo, então espero continuar assim", declarou o jovem italiano, que tem objetivos muito claros.

"Quero ser o melhor jugador de simples da Itália. Talvez eu possa dizer, que sou o melhor jogador do mundo", confessou.

Questionado sobre como construiu sua fortaleza mental, Sinner revelou que tem a ver com sua criação: “Sempre tive essa mentalidade, porque ganhei ela dos meus pais. Estou orgulhoso dela. Eu gosto como são meu pai e minha mãe, gosto de ser parecido com eles. Também acho que meu irmão é bastante parecido. Pra mim é algo que sempre tivemos".

Sinner também falou sobre seus novos treinadores, o italiano Simone Vignozzi contratado na primeira metade do ano, e o australiano Darren Cahill que contratou recentemente.

"Quando você muda tudo, é um pouco diferente. É outro método de como trabalhar. Era algo novo. Eu ainda estava me acostumando um pouco, mas agora estou me acostumando”, disse Sinner. “Conheço bem o Darren, conheço bem a Simone e também o Umberto e o Jerome. É uma sensação boa porque conheço muito melhor suas personalidades e eles me conhecem melhor e como me sinto melhor a cada dia. Acho bom, mas com certeza não foi fácil no começo”, concluiu.

teninews.com.br
br.jooble.org