X

Kyrgios lembra infância no tênis: 'Muitos treinadores diziam que não seria bom'

Sábado, 27 de agosto 2022 às 12:42:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nick Kyrgios, 28º do mundo, descreveu seu problema na infância com treinadores que o desencorajavam e diziam que no seria bom no tênis. O finalista de Wimbledon concedeu entrevista ao Sports Illustrated.



“Quando eu era jovem, eu era uma criança acima do peso. Muitos treinadores e professores me disseram que não ia ser bom. Já lidei com as mesmas críticas em toda a Austrália, com racismo, com tudo. Eu ainda tenho um grande ressentimento em mim. Isso me pica. Agora não arde mais, mas não esqueço. Então agora, quando estou no topo, não vou deixá-los esquecer. Eu só preciso canalizá-lo da maneira certa. Eu definitivamente tenho a pele grossa, porque eu lido com muita coisa", disse o australiano.

“Quanto aos grandes nomes do tênis australiano, eles nem sempre foram os mais legais comigo pessoalmente. Nem sempre me apoiaram. Eles não me apoiaram nessas duas semanas de Wimbledon. É difícil ler as coisas que dizem sobre mim. É estranho que eles tenham algum tipo de obsessão doentia em me rasgar por algum motivo. Não sei se eles não gostam de mim ou estão com medo. Não sei o que é, mas é uma droga", confessou Nick.

Ele enfrenta o australiano Thanasi Kokkinakis na estreia.

teninews.com.br
br.jooble.org