X

Tsitsipas não vê diferença em permissão do coaching: 'Sempre esteve aí'

Sábado, 27 de agosto 2022 às 09:14:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em coletiva de imprensa prévia ao US Open, o grego Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo, afirmou que a permissão do coaching não faz diferença no circuito mundial. Para o grego, sempre foi usado pelos jogadores.



"Nada muda. Ele sempre esteve lá para todos. Meu treinador não foi tão discreto quanto os outros, mas sempre aconteceu. Recebi algumas punições por coaching que considero injustas. Agora que é legal, estou feliz por não ter que lidar com árbitros de cadeira que são tão rigorosos e querem arruinar o jogo. Agora que é legal, os jogadores vão se concentrar mais no jogo", disse Tsitsipas que comentou a parceria com o australiano Mark Philippoussis.

"Há um bom equilíbrio entre eles. Meu pai tem muito respeito por ele, foi ele quem o trouxe para o time. Não foi minha decisão. Eu me dou muito bem com ele também. Desde o primeiro momento eu sabia que ia dar certo.

O grego alcançou a final em Cincinnati e ainda deve um bom resultado em Nova York: "Não esperava chegar à final em Cincinnati. Aqui encontro as condições mais quentes e úmidas. Todos lutam pelo troféu, inclusive eu. Minha condição física será muito importante, tenho que começar o torneio forte”.

teninews.com.br
br.jooble.org