Após vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, a americana Jessica Pegula comentou que se sente como uma desconhecida do público em geral por receber pouca atenção da mídia.
"Sinto que estou um pouco fora do radar, acho que ainda há muitas pessoas que não me conhecem ou não se importam que eu seja a número 1 americana ou o que seja, talvez eu seja apenas chata (risos). Não sei, mas gosto assim. Sei que não tenho 18 anos, não sou um fenômeno, ainda não ganhei nenhum título importante, mas minha jornada tem sido diferente. Espero inspirar as pessoas a verem que mesmo sendo um pouco mais velho, você ainda não perdeu a opção de melhorar. Acho que sou um exemplo perfeito disso, então não me importo de ficar fora do radar, não quero atenção extra. Vou continuar lutando para melhorar, ganhar jogos e continuar fazendo minhas coisas. Sim, eu gosto assim."
Pegula derrotou Emma Raducanu nas oitavas de Cincinnati e encara a francesa Caroline Garcia nesta sexta por vaga na semi.