O australiano Nick Kyrgios, 37º da ATP, conversou com os jornalistas após se garantir nas quartas de final do Masters de Montreal, no Canadá, vencendo o amigo e compatriota Alex de Minaur, 21º. Kyrgios confessou estar cansado, mas motivado.
Ao analisar a partida, Kyergios que foi campeão semana passada no ATP 500 de Washington, ressaltou o fato de Minaur vir de uma semana de descanso após o título em Atlanta. "Vim um pouco mal e um pouco nervoso durante o dia também, mas eu executei meu plano com perfeição. Estou muito satisfeito com a maneira como joguei hoje. Tirei muita pressão dos meus ombros", desabafou.
Sem perder a 9 jogos, Kyrgios confessa estar cansado ao mesmo tempo em que está muito confiante: "Me sinto com muita confiança, apesar de estar bem cansado. Sigo jogando bem e sacando como costume. Estou feliz também na forma como recuei e joguei da linha de base. Agora sinto que as pessoas ficam um pouco nervosas de me enfrentar pela forma como venho jogando e isso é benéfico pra mim. Há muitas coisas que me mantém com vontade e motivação, mesmo que a energia não seja a mesma".