Sem jogar uma partida oficialmente desde outubro de 2021 em razão de problemas físicos, o ex-top 4 e atual 158º do mundo, Kei Nishikori, foi confirmado pela organização do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, para este ano.
O retorno às quadras do japonês tem sido uma grande icógnita, porém o tenista já havia apontado aos fãs que acompanham seu caminho, através de seu aplicativo excluisvo, de que tinha planos de disputar a gira norte-americana no piso rápido - parte da qual o torneio de Winston-Salem faz parte.
Finalista do US Open em, esta será a primeira vez de Nishikori em Winston-Salem em 11 anos. Nishikori disputou o torneio norte-americano uma única vez, em 2011, onde furou o qualificatório e parou nas oitavas de final.
O torneio ainda confirmou que o local Tommy Paul, 32º, disputará o torneio, que realizado entre 21 e 27 de agosto, é o último antes do início da disputa do US Open.
⭐ 🚨: TWO player announcements!
— Winston-Salem Open (@WSOpen) July 19, 2022
Current 🌎 No. 32 and Greenville, N.C. native @tommypaul1 returns to Winston-Salem.
US Open finalist & former 🌎 No. 4 @keinishikori is returning to action after being sidelined with a hip injury.#winstonsalemopen | #dtws | #atptour pic.twitter.com/cXjHFeVWH1