X

Halep feliz com semi em Wimbledon: 'Lutei muito por isso'

Quarta, 06 de julho 2022 às 19:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena Simona Halep conversou com os jornalistas após se garantir na semifinal de Wimbledon pela terceira vez na carreira e exaltou o feito, após uma série de resultados ruins



“Estou muito feliz por estar de volta às semifinais em Wimbledon, é um dos meus torneios favoritos de todos os tempos, então é um dia muito especial. Hoje foi um grande jogo, estou muito feliz com a forma como joguei. Lutei muito para chegar até aqui, já disse isso muitas vezes, então voltar às semifinais de um Grand Slam significa muito, quero me dar crédito por ter dado tudo nesses últimos dois meses, foram semanas de muito trabalho", declarou a campeã em Wimbledon 2019.

Questionada sobre as semelhanças com a campanha em 2019, Halep pontuou: "Hoje sou uma jogadora diferente, jogo diferente, diria que agora jogo melhor. Todos os jogos foram diferentes dos que joguei em 2019, então estou trilhando esse caminho com base em confiança, estou me dando o prazer de me divertir em campo. Acho que em cada partida melhorei um pouco, tive adversários difíceis, mas fiz o que tinha que fazer em cada rodada".

banner
banner