O americano ex-número 1 do mundo, Andy Roddick, vice-campeão de Wimbledon em três oportunidades (2004, 2005 e 2009), fez questão de elogiar o espanhol Rafael Nadal em sua performance na grama e o comparou ao australiano ex-número 1, Lleyton Hewitt.
"Nadal pode ter dos melhores voleios do mundo. Isso não é falado porque ele não o apresenta com tanta frequência. Adoro vê-lo na grama. Semelhante ao Hewitt, da pequena lista dos melhores voleios da nossa geração. Só não tinha que fazer voleio com tanta frequência", tuitou Roddick, que trabalha como comentarista do Tennis Channel em seu país.
Um dos seguidores comentou que Nadal tem um dos voleios mais "subestimados" e o espanhol fica "definido como jogador de linha de base" e então Roddick concordou: "Sim, muitas vezes temos padrões baixos para pessoas que ganharam 22 slams... Acho que você resolveu. Desculpe pela confusão", finalizou.
Nadal might have the best volleys in the world. Doesn’t get talked about because he doesn’t come forward that often. Love seeing it on the grass. Similar to Hewitt. Short list of best volleys in our generation. Just didn’t have to do it that often
— andyroddick (@andyroddick) June 28, 2022