X

Muguruza: 'As derrotas em Roland Garros e Wimbledon foram golpe duro'

Quinta, 30 de junho 2022 às 08:17:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola ex-número 1 do mundo e atual 10ª, Garbiñe Muguruza, fez um desabafo para os fãs e seguidores no Instagram, na qual revelou "ter sofrido um golpe muito forte" emocionalmente após as derrotas prematuras em Roland Garros e Wimbledon.



Campeã na grama sagrada em 2017, Muguruza foi derrotada na primeira rodada do torneio este ano pela belga Greet Minnen, 88ª da WTA, levando um pneu em 6/4 6/0 nesta quarta-feira.

Na manhã desta quinta, a espanhol fez um desabafo na sessão de seu perfil no Instagram: "Estes últimos 6 meses têm sido muito duros. (Estou) lidando com derrotas, frustração e pressão", iniciou a publicação.
"Competindo em Roland Garros e Wimbledon, torneios que amo, com toda a preparação e esforço de minha equipe toda, sem encontrar meu tênis têm sido emocionalmente um golpe muito duro", confessou a pupila de Conchita Martinez.
"Para meus seguidores e aqueles que colocam em mim suas expectativas, apenas digo que me desculpem e eu espero que os seis meses restantes de 2022 sejam mais suportáveis e eu possa ao menos encontrar aqueles bons sentimentos novamente", finalizou ela que foi campeã em Paris em 2016.

Em toda a temporada 2022, Muguruza tem 8 vitórias em 12 torneios disputados. Sua melhor campanha no ano foram quartas de final no WTA de Doha, no Qatar.

banner
banner