X
banner

Kokkinakis se impressiona com nível de Djokovic em Wimbledon

Quarta, 29 de junho 2022 às 15:19:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thanasi Kokkinakis, 79º do mundo, lamentou sua derrota por 6/1 6/4 6/2 para Novak Djokovic na segunda rodada em Wimbledon e ficou impressionado com o alto nível do sérvio que venceu sua 23ª partida seguida em Wimbledon.



"Ele passou por cima de mim, é como se ele fosse o único a jogar hoje, foi frustrante. Fazia muito tempo que eu não enfrentava alguém que pudesse jogar nesse nível. Tentei superar com meu primeiro golpe, mas ele respondeu com muita facilidade, me forçou a me movimentar continuamente pela quadra, foi bom demais para mim," disse o australiano que não vê outro tenista para bater o sérvio no torneio.

"Se ele jogar assim eu não acho que ele possa perder", comentou.

Kokkinakis avisa que a quadra é muito lenta e isso beneficia um devolvedor como Djokovic: "Espero que ele tenha jogado ao máximo, porque se ele puder aumentar ainda mais a intensidade, não sei onde isso me deixa. Ele fez tudo perfeito, acertou todos os golpes e foi como um muro. É verdade que a grama não é minha superfície favorita, é difícil para mim me mover e também a quadra é muito lenta o que dá uma grande vantagem a um devolvedor memorável como Novak. Parecia impossível fazer winner. Eu não senti que estávamos jogando em uma quadra rápida".

banner
banner