O ex-top 50 da ATP e atual comentarista dos canais BandSports, Flávio Saretta, reclamou da não-transmissão da partida de oitavas de final do WTA de Eastbourne, na Inglaterra, disputada pela brasileira Beatriz Haddad Maia, 29ª da WTA, na manhã desta quarta.
Leia mais
Nardini explica ausência de final de Bia Maia da TV após críticas
Campeã nos WTAs de Nottigham e Birmingham, ambos na Inglaterra, nas semanas anteriores, Bia chegou nesta quarta-feira a sua 12ª vitória consecutiva na grama, porém sua partida não foi televisionado no Brasil.
E a não transmissão revoltou o ex-tenista, que reclamou nas redes sociais a falta de 'visibilidade' das partidas de Bia Haddad Maia: "Cara ... não é POSSÍVEL que não passam os jogos da Bia na TV ... o que mais ela precisa fazer pra que passem seus jogos????", questionou recebendo apoio a sua reclamação de diversos seguidores.
Cara ... não é POSSÍVEL que não passam os jogos da Bia na TV ... o que mais ela precisa fazer pra que passem seus jogos???? 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
— Flávio Saretta (@fsaretta) June 22, 2022
A exibição do WTA de Eastbourne é direito dos canais Disney, que já informaram que farão as transmissões de jogos da brasileira caso ela chegue à semifinal do torneio.
Amanhã tem Bia Haddadd X Jodie Burrage com transmissão em português no Star+, estarei ao lado do @sylviobastos63. Se (e somente se) a Bia passar à semifinal e final, por ser um WTA 500, torneio maior que os das duas últimas semanas, as partidas serão transmitidas também na Espn.
— FERNANDO (@_FNARDINI) June 21, 2022