X

Tsitsipas confessa: 'Queria ser como Alcaraz'

Segunda, 09 de maio 2022 às 17:05:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o grego Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo, bicampeão em Monte Carlo e finalista de Roland Garros, confessou que gostaria de ser como Carlos Alcaraz.



“Ele tem um tênis espetacular. Estou impressionado com a energia que ele tem em cada ponto. Ele tem grandes qualidades, é rápido, tem uma boa taxa de reação, lê bem o jogo. Ele é uma inspiração para mim e eu gostaria de poder ser como ele", disse Tsitsipas que vem de semi em Madri.

“Ele ainda é muito jovem e está na primeira fase de sua carreira profissional. Mas vai ser o melhor em breve. Eu gostaria de ter o nível que tem agora. Ele é um dos melhores jogadores do mundo e está provando isso cada vez que pisa em quadra”.

Sobre seu atual nível, Tsitsipas descreveu: "Me sinto muito bem. Em Madri era difícil jogar com altitude, não só eu tinha essa dificuldade, como a maioria dos jogadores também tinha. Agora aqui em Roma perto do mar, me sinto muito mais confortável. Estou muito ansioso para começar o torneio e vamos ver até onde vou”.

Tsitsipas concordou com as reclamações de Alexander Zverev sobre a programação de Madri onde precisou terminar seu jogo semifinal depois de 1 da madrugada: "Concordo, as mulheres deveriam ter jogado a final primeiro. Os espectadores certamente prefeririam assistir à final e depois ao resto das partidas. Eu também não estava muito feliz com os horários, naquele dia fui para a cama às 3 da manhã e isso é algo que destrói completamente o seu ritmo. Também não quero mais falar sobre isso."

teninews.com.br
br.jooble.org