X

Kyrgios revela uso abusivo de drogas e álcool

Sexta, 06 de maio 2022 às 10:12:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao Wide World of Sports, o tenista australiano Nick Kyrgios confessou que antes de 2020 usou de forma avbusiva drogas e álcool para lidar com seus problemas e até se afastou de seus parentes.



"Foi muito sério, ao ponto de automutilação e não estava tudo bem. Acho que afastei todos que se importavam comigo e não estava me comunicando bem. Simplesmente me desliguei da vida real e estava tentando lidar e enfrentar meus problemas. Estava abusando muito de álcool, drogas e isso saiu do controle", revelou o australiano.

“Agora eu mal bebo, literalmente tomo no máximo uma taça de vinho no jantar. Esse foi o tipo de coisa inicial que eu tive que limpar um pouco para reconstruir meu relacionamento com minha família. Também adquiri hábitos básicos mais saudáveis, ​​como dieta, dormir bem, tentar treinar um pouco mais e isso. Acho que a Covid me ajudou muito com isso”, disse o tenista.

"Senti que estava decepcionando as pessoas o tempo todo. Eu me sentia inútil para ser honesto, não estava confortável, eu odiei esse momento da minha vida. Estava no fundo do poço. Era tão escuro que eu meio que gostei também, como pedir às pessoas para fazer isso e outras coisas. O que não te mata te torna mais forte".

Em 2022, Kyrgios venceu o Australian Open de duplas e conquistou bons resultados nas simples no primeiro trimestre.

banner
banner