X

Rublev vira contra britânico em Madri. Cilic vence e enfrenta Zverev

Terça, 03 de maio 2022 às 09:53:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andrey Rublev sofreu bastante, mas superou a estreia no Masters 1000 de Madri. O russo teve muitas dificuldades diante do jovem britânico Jack Draper (121º), vencendo de virada: 2/6, 6/4 e 7/5. O duelo teve 2h19 de duração.



Leia mais:

Murray derruba Thiem na estreia em Madri e dá palavras de incentivo a austríaco

O primeiro set foi dominado por Draper, que não se intimidou com o fato de enfrentar um top 10 e aplicou 6/2. O jovem foi dominante nos games de saque, sem ceder nenhum break point.

A segunda parcial foi parelha e decidida nos detalhes da reta final. Rublev se recuperou e conseguiu uma quebra decisiva no 4/4. Na sequência, confirmou o saque e fez 6/4 para empatar o duelo.

Sem se abater, o britânico demonstrou força mental e saiu abrindo 3/0 contra o russo no terceiro. Porém, fazendo valer a maior experiência em jogos grandes, Andrey buscou o empate em 3/3 e reequilibrou a partida. No fim, o número 8 do mundo confirmou a superioridade e definiu em 7/5.

Nas oitavas, Rublev espera Daniel Evans ou o vencedor da partida entre Roberto Bautista Agut e Jenson Brooksby, que ainda se enfrentam pela primeira rodada da competição.

Cilic avança

Marin Cilic conseguiu boa vitória, em jogo ainda da primeira rodada. O croata superou Albert Ramos-Vinolas, que atuava em casa e no piso preferido.

Cilic conseguiu parciais de 6/3, 3/6 e 6/4 para chegar à segunda fase em Madri. Ele encara o cabeça de chave 2, Alexander Zverev, que teve bye na primeira rodada.

banner
banner