O ATP 250 de Estoril, em Portugal, acaba de anunciar seu último convite para a chave principal desta edição, que será disputada na próxima semana, para o número 2 de Portugal, Nuno Borges, 131º da ATP.
Vindo do título do Challenger italiano de Baletta - o maior de sua carreira, Borges vem de dois títulos nas duplas nos Challengers 1 e 2 de Oeiras, em Portugal, ao lado do compatriota Francisco Cabral.
O diretor do torneio, João Zilhão, comentou o convite ao compatriota: "Desde o ano passado que o Nuno Borges tem mostrado um tênis digno do top 100 mundial e esperamos que o Millennium Estoril Open seja a plataforma ideal para que consiga esse desiderato. Está com o seu melhor ranking, acabou de ganhar o sempre competitivo Challenger de Barletta e apresenta muitas valências no seu jogo, desde o serviço à pancada de direita. Devido às restrições do ano passado, o público português não o pôde acompanhá-lo até à segunda ronda da chave principal; este ano terá o apoio dos adeptos nacionais".
Os outros convidados do torneio são o número 1 do país e campeão do torneio em 2018, João Sousa, e o austríaco Dominic Thiem.