X

Serena deu aval para Mouratoglou trabalhar com Halep

Quinta, 07 de abril 2022 às 09:03:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco após o anuncio de Simona Halep, 20ª da WTA, do início da parceria com Patrick Mouratoglou, o francês emitiu um comunicado afirmando que recebeu a permissão de Serena Williams para trabalhar como treinador em tempo integral de outra atleta.



Mouratoglou explica em detalhes o processo para aceitar treinar a romena ex-número 1 do mundo e dona de dois títulos do Grand Slam, Roland Garros 2018 e Wimbledon 2019.

"Hoje, eu início um novo capítulo na minha carreira como treinador: sou treinador em tempo integral de Simona Halep", inicia o comunicado Patrick, deixando claro que a partir de agora viaja o circuito ao lado da romena.

"Nos últimos 8 meses eu compreendi o quanto eu sinto falta de treinar. Esta é a paixão da minha vida e ainda sinto que tenho muito para dar", seguiu.

"Simona veio para a minha academia treinar um bloco antes de Indian Wells. Eu acompanhei alguns de seus treinos, a assisti treinar. No fim da semana ela me perguntou se eu estava disponível para treiná-la. Eu tenho um grande respeito por ela, mas isso estava fora de questão", revelou.

"Umas semanas depois eu tive uma conversa com Serena", seguiu ele revelando: "E uma porta se abriu para mim, ao menos a curto prazo, para treinar outra pessoa".

Mouratoglou afirma que manterá os seguidores informados sobre as novidades.

Treinador a tempo integral de Serena Williams desde 2012, Patrick auxiliou a americana a vencer 9 de seus 23 títulos do Grand Slam.


banner
banner