X

Kyrgios e Kokkinakis se divertem e garantem quartas no Australian Open

Domingo, 23 de janeiro 2022 às 11:28:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os australianos Nick Kyrgios e Thanasi kokkinakis vêm se divertindo e avançando na chave de duplas do Australian Open. Neste domingo eles alcançaram as quartas de final após derrotarem os cabeças de chave 15, o equatoriano Gonzalo Escobar e o uruguaio Ariel Behar.



A vitória foi por 6/4 4/6 6/4 e agora a dupla do alemão Tim Puetz e do neozelandês Michael Venus.

"Conheço o grandalhão desde que ele era um garoto gordinho de Camberra", disse Kokkinakis.

"Ele está magro e parece bem agora. Passamos por muita coisa juntos e jogamos por diversão, mas isso, vir aqui... ter o apoio, a atmosfera é inacreditável.

"A sensação que temos quando passamos por aquele túnel... Eu estava olhando para as arquibancadas antes mesmo de entrarmos na quadra. Eles mostravam isso na tela e você não pode deixar de se levantar para jogos como este."

"Nós simplesmente não tomamos nada como garantido", disse Kyrgios.

"Você nunca sabe quantas partidas você vai jogar no AO. Nós dois perdemos no início em simples, mas chegar lá e ter essa atmosfera para uma partida de duplas é insano. Você não consegue isso em nenhum outro lugar do mundo."

"Sinto-me como favorito com duplas", disse Kyrgios.

"Do jeito que ele está jogando, ele está obviamente muito confiante no último mês que ele teve, o que é incrível de se ver, mas eu não sei, eu sinto que estamos presos, estamos definitivamente, eu não sei, é provavelmente a melhor dupla que jogamos juntos.

“E eu sei que a multidão está um pouco solta e tal, mas estamos nos prendendo em certos momentos em que no passado foi difícil e acho que isso também vem com a experiência”.

banner
banner